segunda-feira, 4 de julho de 2011

Visitas ao bebê

Boa tardinha!

Já estou eu aqui pensando nas visitas da maternidade, nas visitas do bebê em casa e afins.
Já disse isso uma vez aqui e hoje venho dizer de novo, faço questão de todos os familiares e amigos queridos na maternidade, sei o quanto é punk rs mas é um momento feliz, um momento lindo e merece ser dividido com todos que eu amo!
E no ap tbm, mas com senso, né minha gente?
As visitinhas serão muito bem-vindas, tanto no hospital quanto no ap, certeza.

Temos sorte de ter ao nosso lado pessoas de muito bom senso, que saberão o quanto é importante a visitinha a nossa familínha, mas também que nós estaremos nos conhecendo e precisamos também de um tempo só nosso.

Serei uma mamãe de primeira viagem, né? Meu primeiro bebê! E já sei, vou ter que ter muita paciência.

Sabe eu não gostaria que ficassem dando pitaco no que eu devo ou não fazer, ou que tentem tomar a frente dentro da minha casa, sei que vai ser tudo novo pra mim, mas pode ter certeza se eu precisar de ajuda em algo, eu vou chamar. É sério, vou precisar do meu momento com meu filhote e meu maridinho e tenho certeza que aos pouquinhos vou me acostumar com a nova fase e vou aprender com meu baby, vamos aprender os 3 juntos.
Tenho muito o que aprender eu sei, a prática vai me ensinar e cá entre nós, sou uma mamãe bem antenada.
A intenção de todo mundo é ajudar, eu sei...mas eu preciso da minha liberdade pra fazer do meu jeitinho e aprender aos pouquinhos, pra não se tornar estressante, né?
E qualquer coisa, eu grito por ajuda =D

Está cedo pra pensar nisso, né?

É a ansiedade pro tempo passar logo!rsrs

Um beijooo

Um comentário:

  1. Olá,
    Obrigada por me add!
    Também estou seguindo seu Blog.
    Tudo de bom para vc sempre!
    Bjim =D
    Gui.

    ResponderExcluir