quinta-feira, 21 de julho de 2011

Tudo assim tão diferente

Hoje acordei pensando na minha gravidez passada e na atual.
Como estão sendo tão diferentes, em todos os sentidos.

Minha primeira gravidez foi muito turbulenta, sofri tanto e não
obedeci meu corpo, eu pensava o quanto poderia estar fazendo mal
pra minha filha todos os dias, mas quem disse que eu conseguia
controlar o nervosismo?
Me sentia sozinha o tempo todo, mas me dedicava ao trabalho praticamente 100%, já que saia cedo e voltava tarde, me distraia.
Quantas vezes eu chorava quando tinha que voltar do trabalho,
perdi as contas do quanto era difícil pra mim enfrentar o trânsito
da nove de julho, e o busão lotadoooo e eu em pé, balançando, sofrendo.
As vezes eu sentava na estação de metrô e lá ficava, chorando.
Mas era o único jeito, eu precisava fazer aquilo por mim e pela minha
filha.
Não obedeci meu corpo, não respeitei meu momento.

Hoje me vejo grávida de novo, só que dessa vez, de um menino.
Alguns sintomas não mudam, como a sensibilidade.
Mas ta tudo assim, tão diferente ( como diz a música da Cássia rs),
e desde o começo foi diferente, a descoberta da gravidez foi uma felicidade, muitos pensam que o medo seria maior, né? Mas minha gente, eu sou maior do que o medo que poderia ter. É um sonho e eu estou pensando nisso em primeiro lugar.
Estou tranquila, as vezes dou uns ataques, mas acredito ser normal.
E estou obedecendo meu corpo, meus sintomas e respeitando minha gravidez.
Minha barriga está crescendo bem, estou do 17 semanas e ela está do tamanho
que era a barriguinha da Valentina com 25 semanas.
Claro que estou mega ansiosa, né? Desejo muito um final super feliz, com todos na maternidade mas dessa vez na hora certa, sem sofrimento e com muita comemoração.
Sonho com meu filho no quarto comigo e não naquela incubadora lutando pela vida.
Estou fazendo tudo direitinho, repousando bastante, comendo bem....estou tranquila embora o meu trabalho me preocupe bastante, já que tenho algumas faltas.
Mas está nas mãos de Deus, ele é quem sabe de todas as coisas e o momento
certo para cada um, eu estou pronta pro que ele mandar, sempre.

Um comentário: