quinta-feira, 7 de julho de 2011

Mamãe cansada

Boa noite, ta tarde e eu aqui, preocupada porque preciso dormir, afinal de contas...a grávidinha aqui amanhã acorda bem cedo, 5:00...que animo!!
Só de pensar em acordar enjoada já me dá mais desanimo ainda, na verdade é esse o grande problema, acordar ruim...
Estou numa fase cansada, físicamente e mentalmente.
Num faço nada e parece que não parei o dia todo, gente, que louco isso...onde foi parar minha energia?
Nhaiii ta bom, eu sei...ta indo toda pro meu filhotinho!
Tô cansada de acordar ruim, tô cansada de me sentir carente o tempo inteiro, tô cansada de não fazer nada...é um saco!

Hoje o Vi foi jogar um futebol, levou meu priminho o Diego pra assistir, ele adora.
E eu fiquei aqui sozinha conversando com as paredes...

Na verdade fiquei pensando em um nome. O nome do baby e confesso que está tão difícil, gosto de alguns nomes, mas nada decidido ainda. Queria um nome pequeno e forte, o problema é que tenho uns nomes compostos que estão super chamando minha atenção e eu fico tão confusa.

Logo coloco as opções aqui pra vocês...ou, já venho com o nominho decidido, vai saber. O pai quer que seja Júnior, mas eu não consigo engolir essa idéia, acho que cada um tem que ter seu nome, é tão antigo isso e outra, é meu filho também...tem que ter meu nome =D

Enfim...precisava escrever um pouquinho porque tô uma pilha, me sentindo sozinha, tô uoh!

Boa noite...um beijo

Nenhum comentário:

Postar um comentário