segunda-feira, 25 de julho de 2011

Sonhei com ela S2

Hoje tive um lindo sonho, sonhei com uma menina, que era minha filha. Acredito que era Valentina.
Fiquei apaixonada só de olhar.
Ela era muitoooo pequena e precisava ficar na encubadora, mas era maior do que a Valentina quando nasceu. Só que eu pudia pegar ela no colo e lá ficava eu babando, olhando ela no meu colinho. Que coisa mais gostosa, que sentimento mais puro, acordei pensando nesse sonho e com a sensação que era real.
Acho que foi um sonho pra matar as saudades dela.

Fiquei ansiosa pra ter meu filho nos braços, mas na hora certa.
Hoje tô numa agônia pra fazer um ultra e ver como estão as coisas aqui dentro.

Beijos

2 comentários:

  1. Oi Ana
    Caramba... nossas historias são beeeeeeem parecidas mesmo... e pelo que vi vc anda super ansiosa pra fazer vários ultra,né!! eu adorava, me sentia super bem e tranquila, fiz um por semana e não me arrependo... vai dar tudo certo, que delicia que vai ser...
    Vamos conversando
    Bjs
    Andrea

    ResponderExcluir
  2. Olá... postei esses dias mas não tava entrando... sei lá, rsrsrs. Olha, se eu pudesse tirar do seu coração essa agonia... ai se eu pudesse... mas só Deus pode... a gente não vê a hora do baby nascer, né!!! como vc disse... agora esta tudo diferente... Valentina e Victória são nossos anjos do céu, olhando pelos irmãozinhos... falar nisso, já pensou em nome do bb??? ah... eu adoooooooooro Valentina, acho lindo. bjs

    ResponderExcluir