quarta-feira, 10 de agosto de 2011

18 semanas S2 Meu filhote lindo

Bom dia gentem!

Ontem não consegui vir aqui comemorar as 18 semanas do meu filhote, mas não consegui.

Fiz o ultra e foi maravilhoso, a Doutora é um amor, adorei, muito boazinha, atenciosa, conversou bastante comigo. Levamos dessa vez a Vovó Cláudia, mãe do Vi e ela ficou super feliz de ver nosso lindinho.
Ele não parou, mexia as mãozinhas, as perninhas e adivinhem? Conseguimos ver o Pipi, a sexagem fetal não errou...é um menino mesmo! Um lindo meu filhote e ele cresceu. ( depois coloco fotinho dele)

Peso: +- 204 gramas
Batimentos : 142 bpm
Líquido Amniótico : com volume normal ( maravilhoso como disse a médica)

Graças a Deus o líquido está ótimo e ele está se desenvolvendo direitinho. Ela disse que da cabeçinha até o bumbum ele está com mais ou menos 13 cm.

Tão gostoso ver meu filhote nadando aqui dentro. O papai ficou todo feliz, né? Nem preciso falar e a vovó também, foi a primeira vez que ela foi.

No próximo é minha mamãe que vai, mas vai demorar um pouquinho ainda, só em setembro.

Ganhamos até presentinhos ontem, a vovó Rejane que deu, minha mami, 3 roupinhas estilosinhas que eu amei:



É tão pequenininha, bem linda!


E esse macacãozinho, adorei!

Tem mais um,depois eu coloco a fotinho! Adorei os presentinhos!

Um beijooo

2 comentários:

  1. aiii a cada ultrassom é uma emoção diferente
    né amiga?
    tá grandão seu bebê... não vejo a hora da
    médica dar certeza sobre o sexo pra eu começar
    a comprar as coisinhas!
    Você ainda não escolheu o nome?
    bjinhossssssssssss

    ResponderExcluir
  2. Que noticias maravilhosasssss... muito bom fazer ultra, a melhor coisa nessa fase, é uma curiosidade danada,heheheh adorei os presentes, lindos mesmo, vc vai ver qdo estiver recheado com o nene,rs
    Bjs

    ResponderExcluir