sexta-feira, 19 de agosto de 2011

19 semanas e 3 dias

Bom dia gente!

Cá estou eu com 19 semaninas, já era pra ter voltado aqui pra postar, né? Mas confesso, estava com preguiça rsrs
Como estou essa semana??

Um caco!!!

Fiquei pensando, se estou assim agora, imaginem quando estiver com as trinta e poucas semanas....gezuis.
Sinto dores por toda parte. Agora me surgiu as famosas cãimbras e de madrugada...dor nas pernas pra andar, uma coisa.
Chega o final da tarde e eu tô acabada.
Agora durmo com um travesseiro no meio das pernas, muito melhor.

Quanto ao meu filhote, continua sem nome, só que essa semana bem mais ativo, sinto bem mais seus chutinhos, um lindo..até o papai já conseguiu sentir.

Logo coloco uma foto da minha barriguita, ainda é mini pra mim, mas as vezes parece qu evai explodir mesmo assim rrss

Um beijão

4 comentários:

  1. Oi querida!
    nossa...como tá passando rápido!
    eu também sinto alguns incomodos e fico pensando como estarei até as 40 semanas....rsrsrs
    meu baby também está sem nome!

    ResponderExcluir
  2. Eu tb penso do mesmo jeito... estou com quase 19 semanas e tem horas que me sinto acabada kkk
    As cãimbras me pegam direto... mais a noite quem merece acordar com elas ne...
    bjs

    ResponderExcluir
  3. então né...Ana Luiza já está escolhido desde o
    ínicio da gestação... mas para menino eu e maridinho não conseguimos entrar em acordo...gosto de gabriel, mas nos lembramos que já tem na família dele.... eu gosto muito de Felipe, arthur, nicolas, Miguel, Daniel. Já meu marido gosta de Théo e Cauã... tá dificil escolher!

    ResponderExcluir
  4. Coisa mais dificil é escolher nome, uma super responsabilidade,hehehe. Mas ele é quem vai escolher, vc vai ver...
    Ah... não pense que vai piorar não, depois a gente acostuma e tudo fica melhor, pode acreditar.
    Bjs

    ResponderExcluir