segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Fake - Tô passada!!!

Gentem, tô passada!!

Hoje fazendo minhas visitas diárias nos blogs que eu adoroooo ler, entrei no blog da Pâm (http://blogprincesaarainhadolar.blogspot.com/) que tem um trabalho lindo, vale a pena dar uma olhadinha. E o que eu vejo lá?
Falando sobre um blog fake, como tem gente louca no mundo minha gente!!! Como pode, entrei algumas vezes no tal blog fake e tô realmente passada...a mulher era babá de 2 crianças e roubava as fotos e videos da família e criou o blog se fazendo passar por mãe...gente que perigo!!! Como pode, né?
Claro que agora ela excluiu o blog que se chamava : http://dekinhoelequinha.blogspot.com!!!

Tô inconformada, parece que já é a segunda vez que a louca faz isso (vai se tratar mulher!!!)

Resolvi dividir com vcs tbm, vamos ficar atentas!

Preciso aprender a colocar marca d'água nas minhas fotenhas!! Alguém sabe e pode me ensinar???

Um beijo

3 comentários:

  1. Eu tb fiquei passada.... é demais mesmo...
    Se descobrir uma forma facil de colocar o nome do blog nas fotinhas nos ensine...
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Que horror !
    Como tem gente louca por ai .
    Quero aprender também se descobrir ensina aqui , tá ? Super beijo

    ResponderExcluir
  3. vichi!!!!!!!!! e vc perguntou se alguem sabia e pelo visto todo o mundo quer é aprender, eu tbém,rsrsrs. Vamos no google, quem sabe lá tem alguém pra nos ajudar a por a marca nas fotos...

    ResponderExcluir