sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Mudança feliz

Ontem tivemos uma boa notícia!!!

Logo logo estaremos assim:


arrumando as coisas para mudança!!!!

O apartamento novo está prontinho pra receber nossa famílinha e eu estou super ansiosa.

Dentro de 1 Mês mais ou menos estaremos no endereço novo, arrumando nosso cantinho, aos pouquinhos ele vai ficar lindo e com nosso jeitinho, sem pressa.

A notícia chegou ontem, agora a ansiedade vai ser para mudar logooo!

Meu amor, parabéns pra você, parabéns pra nós! Amo você!

Bom, só queria dividir a notícia com vocês!

Um beijo

Um comentário:

  1. Oi.. comecei a seguir o teu blog que está uma graça e pelo jeito logog, logo vem baby por aí.. o meu planejo para o ano que vem.. Felicidades!!
    Meu blog: http://fabi-relatosretratos.blogspot.com/

    ResponderExcluir