segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Ansiedade


Ansiosa para amanhã, vou ver meu príncipe...o Papai marcou um ultra só pra matar as saudades dele e saber se está tudo bem. Não vejo a hora...
Amanhã completamos 18 semanas, parece que as semanas estão demorando pra passar...
Ando dormindo muitoooo mal, acordo de 1 em 1 hora mais ou menos e fico virando de um lado pra outro, não encontro uma posição confortável para dormir, acho que é falta de costume pois amo dormir de barriga pra baixo, ta difícil, viu? As noites estão uma coisa de louco rsrs

Andei tirando umas fotos da barriguita, está crescendo e bem durinha.

Ah achei um site, makemebabies, ele junta a foto da mamãe e do papai e gera a foto do bebê, fiz a nossa:


Será que ele vai ser parecido? rsrs

Isso se chama ansiedade pra conhecer o amorzinho da minha vida!

Beijos e volto amanhã com notícias


3 comentários:

  1. que bb lindo, com certeza sera mais lindo ainda... bjs e depois conta do ultra.

    ResponderExcluir
  2. você está linda querida!
    também ando dormindo muito mal... só dormia de bruços antes, agora sinto falta de ar e o
    nariz entope... vou entrar no site pra fazer a minha fotinha!
    bjinhossssssss

    ResponderExcluir
  3. Que fofa !
    Adorei a visita !
    Que seja muito bem vindo este garotão lindo !
    Já tem nome?
    Meu médico é só para setembro tenho muito tempo ainda pela frente de ansiedade...
    Super beijo
    De

    ResponderExcluir