segunda-feira, 15 de agosto de 2011

dia dos papais s2

Oiii gente!!!

Como foi o dia dos pais de vocês?

Ahh o nosso foi uma delícinha, tão gostoso acordar dar bom dia e feliz dia dos pais pro Vii, sim, porque ele já é papai, né? Pai da nossa pequenininha linda que mora aqui dentro dos nossos corações e pai do nosso meninão lindo que logo logo estará aqui nos nossos colinhos e isso me deixa tão feliz.
Eu e meu filhote aqui fizemos uma linda cartinha pro papai, compramos presente e dois bodys lindinhos e o papai ficou todo emocionado, ganhei um abraço tãoooooooo gostoso *-*


Claro que o maior presente vem ano que vem com a chegada do filhote, o recheio dos bodys rsrsrs

Fiquei o dia na casa do meu papai e foi ótimo, a família do Vi também foi...ficamos todos reunidos.
Meu avôzinho lindo também estava lá, amo tanto!

Orgulho desses papais da minha vida: O meu pai, o meu avô e o pai dos meus filhos S2

O baby também ganhou presentes, olha só:


Ganhou da vovó Claudia (mãe do papai) e titias Nê e Lala ( irmãs do papai),
lindo, né?


Essa aqui o Titio Roberto trouxe de Veneza, uma lindeza, né gente?
( Não reparem na caveirinha que tem de fundo, é meu edredon rsrsrs)

O nosso dia dos pais foi ótemooooo!

E hoje eu estou super ansiosa, por vários motivos.

Um beijoooo


5 comentários:

  1. Oi.. vim aqui retribuir a passadinha pelo meu Blog.. As roupinhas do teu baby são lindas. Aproveita e da uma passeada antes do baby nascer, sempre faz bem e coloque fotos do baby quando nascer, assim as blogueiras poderão acompanhar o crescimento.. Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oie....
    Estou com 18 semanas.... e provavelmente tb vou ganhar no Santa Joana ou no Pró Matre kkkk
    Vou te acompanhar
    bjs

    ResponderExcluir
  3. É bem capaz de nos encontrarmos mesmo kkk
    Então quero visitar as 2.. Meu GO disse que no Santa Joana estão fazendo 7 salas iguais ao Pro Matre e q provavelmente ficarão prontas até eu ganhar... então acho q vai dar na mesma né kkkk
    bjs

    ResponderExcluir
  4. Que roupinhas lindas... vc vai ver qdo estiverem recheads, que delicia... parabéns pelo dia dos pais, ao papai babão (com razão)

    ResponderExcluir
  5. que roupinhas lindasss! estou doida atrás de uma blusa social e um colete de tricot pro meu pequeno enzo!!!
    amei tudo!! parabéns!

    bjokas!

    ResponderExcluir