terça-feira, 23 de agosto de 2011

Já estamos na metade!!!!

Oláaa amores,

Chegamos na metade da gestação (ebaaa), ta passando rápido, né? Mas podia voar rs
Estou tão ansiosa pra conhecer meu príncipe!!!
Sem contar que eu quero que passe logo da semana 26 ( foi a que a Valentina nasceu!!!). Mas vai passar...
Graças a Deus está tudo bem com meu bebê, tem dias que ele acorda feliz e não para na minha barriguita, é uma festa e eu gosto rsrs


Quanto a barriga, está crescendo, viu?

Ando lendo muito, blogs, sites e livros, passo o dia assim, lendo!!

Os livros são:

A bíblia da gravidez


Toda semana eu e o Vi vamos pegamos o livro, ele mostra semana a semana o
desenvolvimento do bebê e as mudanças da mamãe também. Ele detalhaa com textos e fotos tudo que acontece durante a gestação e o parto. Tem uma parte que pros papais também, eu adoro ler.







O que esperar quando você está esperando

Um guia completo para a gravidez, esse eu leio mês a mês, ele tem respostas
tranquilizadoras.


Bom, sei que vou aprender de verdade na prática, mas ler não faz mal a ninguém, só me tranquiliza e enriquece meu repertório grávidistico rsrs

Quanto a mim, continuo na mesma, dormindo muitoooooo mal!

Um beijinho

ps: editei pra colocar uma foto da barruguia, tirada hoje mesmo! Olhem a minha carinha de grávida rsrs

4 comentários:

  1. aiii que delicia... já está na metade...
    eu fico contando as semanas para chegar lá!
    o segundo livro ouvi dizer que é ótimo...encomendei alguns mais ainda não chegaram!

    ResponderExcluir
  2. Adorei a fotinha...
    Eu tenho 3 livros pra ler e não consigo.. so penso em dormir kkk
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Que lindona essa barriga !
    Sabe que a minha tá mais ou menos assim ... logo vou colocar no blog, é que não sei ainda se vem o Davi ou a Gabriela tenho médico dia 01/09.
    E como tu disse já estamos na metade.Estou fechando 20 semanas !
    Vivo correndo não consegui ainda para pra ler acredita?
    Super beijo

    ResponderExcluir
  4. Que barrigona linda, linda, linda... que saudade,heheheh a melhor parte da gravidez é a barriga, muito legal mesmo. Sabe... a Vicky tbém nasceu de 26 semanas (coicidência né!) e enquanto não passei da bendit 26 com o Arthur não sosseguei, ficava angustiada, mas confesso qeu a té nascer é uma demora... sempre queria que fosse pra ontem, mas depois vi que omelhor lugar é aí dentro mesmo, pq senão eles nascem muito pequeninho... Curta muito mesmo e leia bastante. Já que vc consegue faz super bem, eu tbém só pensava em dormir,rsrsrs e depois não é bom pq a gente acostuma a dormir e aí não pode mais.
    Bjs bjs

    ResponderExcluir