quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Desabafinho

Gentemmmmmmm....

Ontem completamos 24 semanas, ta passando rápidinho e o que me deixa feliz é que ele não pára praticamente o dia inteirinho, isso sim me faz feliz!!
Quanto será que ele está pesando hein? Queria tanto saber...
Agora a parte ruim...
Estou me sentindo UOH, uma monstrinha rsrs
Os motivos??
Ah, cada vez que eu olho e vejo essas estrias rasgando do ladinho da minha barriga, um monte de pelinho novo nascendo, meu Deus...eu já sou peludinha, pra que mais?
Celulite??? Quase num tenho viu...hunf, tô lotadaaaaaaaaaa....será que ameniza um pouquinho pelo menos depois??
E os cabelos...estãooooo brilhantes sim mas cade minha progressiva? hahaha
Demoro horrores pra secar essa juba.
Disposição? Sumiu....
Morro de vontade de sair andando por ai pra ver coisas pro bebê e pra casa
nova, mas sem carro fica mega difícil...isso porque pareço uma tartaruga
andando e o pouco que eu ando já vem aquelas dores nas costas, ai chega a noite e eu estou acabada. Não consigo nem me virar na cama de dor nas costas.
Sem contar que eu estooou suuuuuuper carente, quero carinho 24 horas, atenção, paparico e fico uohhhh a noite quando o Vii chega porque eu quero toda atenção do mundo e o coitadinho ta cansado, ai fico chata parecendo uma metralhadora falando e falando.

Nhaiii meninas, tô exagerando,né? Eu sei rs

Tem dias que eu acordo assim, toda louca!!!!!

Mas calma, é por um bom motivo, né? E só faltam 4 meses!!! Quatro meses tão esperados pra ter meu bebê no colinho!

E as estrias? Vão ver as marcas de uma grande vitória!!! Melhor pensar assim do que me descabelar rsrs

Mas eu adoro sim ver minha barriga crescendo, bem lindinha!

Bom, é issooo...desabafinho rápido!
Bom diiiiiaaaaaaaaaaa!!!

Beijo da gorda....uouuuu! kkkkkkk

3 comentários:

  1. Da onde sai tanto pelo?? E o pior q sempre usei gilete... e agora já está ficando dificil.. quero ver depois...
    Comprei uma chapinha.... a juba sem progressiva não dava mais kkk
    E eu que já era gordinha... estou pior ainda kkk
    Tudo por um bom motivo
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Eu, entrando nas 28 semanas, estou assim:

    Juba: ok - fiz progressiva sem formol, mas não adiantou muito não. Não recomendo. Melhor uma hidratação, que é mais barata.

    Dor nas costas: deu um alivia esta semana, mas sinto uma fisgadinhas...

    Pêlos: muitos na barriga. Sábado tratei de eliminá-los. Agora se meu marido resolver levantar minha blusa para mostrar a barriga (sim, ele é sem noção e faz isto...), não passarei vergonha.

    Cansaço: sinto que estou um pouco mais cansada, e sonolenta.

    Peso: dentro do considerado ideal. Acho que engordei uns 5 quilos até agora. Então, só tenho barriga mesmo.

    Olha, eu senti que depois das 24 semanas, o tempo tá voando!!!!!!! Emoção!!!

    Bjs!

    ResponderExcluir
  3. ai esses benditos hormonios que nos deixam looooooucas,rsrsrsrs
    Fiz bastante hidratação no cabelo na gravidez e deu certo. Nada de progress... e muito secador, haja braço,rs

    ResponderExcluir