quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Ele ta crescendooooo =) mamãe feliz

Bom dia amigas barrigudinhas,

Nem vim no dia seguinte do ultra como prometido, né? Coisa feia rs
Mas aqui estou eu...
Bom, nem preciso dizer que foi tão lindo ver meu bebê e ver que ele cresceu, que alívio...e não parou um só minuto, mexeu o tempo todo, um danadinho.
Gente, ele ta com 514 gramas...cresceu bem!!!
E a doutora me deixou com gostinho de quero mais, me deixou ver um pedaçinho do rosto dele em 3D...não me canso de olhar, mas vi bem pouquinho, já que ele ficou a maior parte do tempo com a mãozinha no rosto. Tudo bem que fica meio estranho e só deu pra ver metadinha, mas ta bom rsrs Fui perguntar o preço, R$ 400,00...caro, né?
Sai de lá feliz da vida. Meu filhote ta crescendo direitinho, graças a Deus.
E eu adorei a médica, fiquei super tranquila.

E a barriga continua dando pulos, adoro e o papai então...dá até pra ver se ficar observando.

Ah, marquei uma visita no Pró Matre, quero dar uma olhadinha de novo
e tirar minhas dúvidas pra finalmente saber se será no Santa Joana ou lá.

Quanto as coisinhas do bebê, estou tão ansiosa pra fazer a compra do enxoval, não fiz ainda e continuo com a impressão que estou atrasada!!!!

Hoje vou definir a data do chá de bebê, ou seria melhor chá de fraldas, o que vcs acham?




SURPRESAAAAAAAAAA!!! rs rs


Esse é o pedaçinho do rostinho do meu amor!!!!!!

Beijos

3 comentários:

  1. Oi Aninha deve ter sido uma emoção e tanto hein!!
    E que caro essa 3D né, não sabia que era tão caro assim...

    Antes de engravidar estava procurando um convênio que atendesse na Pró Matre, meu sonho era ter bebê lá, mas...as coisas não saíram como planejei e agora que estou gravidinha não tenho mais o que fazer, vou ter que ganhar no Santa Helena que é onde a categoria do meu plano cobre e meu médico atende lá quase todos os dias, e me disse que é uma maternidade muito boa então...fazer o quê, como vou lá amanhã pra fazer os exames já fico conhecendo mais ou menos.

    Parabéns pelo baby, que maravilha ter conseguido ver o rostinho.

    Bjus

    ResponderExcluir
  2. aiiii amiga que emoção né?
    aff os planos de saúde poderiam cobrir uma
    ultra em 3d... é muito caro né? sei que deve
    ser maravilhoso ver o bebê assim, mas não tenho coragem de gastar tudo isso... dá pra comprar tantas outras coisinhas!
    sobre estar atrasada... vc já leu meu post desesperado sobre não ter nada ainda né?
    mas vai dar tudo certo e vamos conseguir as coisinhas dos nossos babys a tempo!
    bjinhos em vocês!

    ResponderExcluir
  3. Q rostinho mais fofo...
    Eu tb estou em duvida quantos as 2 maternidades... vou marcar uma visita com mais ou menos 25 semanas e decidir...
    Eu tb ainda tenho um montão de coisas do enxoval pra comprar kkk é muita coisa... não damos conta kkk
    bjs

    ResponderExcluir