segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Dividindo momento feliz : Apê !!!!!!

Boa noite meninas!!!

Minha internet ta uma droguinha, por esse motivo estou entrando bem menos, me falta paciência rs

Gentemmmmmmmmmmm.....

16 de setembro de 2011 - Dia tão especial e tão esperado, meu maridinho lindo me fez uma surpresa...
Nós iamos almoçar juntos, né? E ele veio me buscar ... no caminho veio a surpresa.

CHAVE DO NOSSO APARTAMENTOOOOOOOOOOOO!!!!

Ahhh que felicidade nós ficamos...os dois com cara de bobos dividindo mais um momento tão feliz pra gente.
Ele me enrolou...disse que ia demorar mais, que só em outubro a chave viria...eu nem esperava!!!

Foi um lindo S2

Tivemos um almoço super gostoso pra comemorar e depois iriamos fazer uma visita no apê, mas o Vi correu tanto no trabalho que acabou nem dando tempo. Só fomos no dia seguinte de manhã, então no dia 17 abrimos nossa porta juntos pela primeira vez e só nós 3, que coisa boa!

Agora sim os preparativos vão começar, estamos na escolha do piso, só falta isso pra mudança. O Vi queria colocar tacão sabe, vimos uns lindos mas demoraria mais uns 30 dias, então optamos pelo piso laminado, um que achamos lindooooooo.

Meu papai que é nosso marceneiro já fez todas as medidas do quartinho do nosso príncipe, do meu, das janelas pra fazer cortinas e de várias outras coisinhas...ele vai nos ajudar muitooooooo, graças a Deus.

Continuo na dúvida na cor do quartinho do bebê, eu não queria azul, sabe? Mas tô achando que vou acabar com o azul.
Ah...se alguém conhecer alguma loja de papel de parede, aceito uma dica!!

Bom amores, é isso...estamos mega felizes com o ap novo, aos pouquinhos tudo vai ficando do nosso jeitinho!!!

Quanto ao meu filhote, continua dando seus chutinhos aqui dentro, um lindo!!!

Beijooooooos

6 comentários:

  1. Que bom.... parabens por mais essa conquista.... agora e aproveitar e montar o seu cantinho... é uma delicia ne...
    Se eu tivesse menino tb ia sofrer com a cor do quarto... mais tava pensando em algo puxado para o bege...
    Então o médico falou q adianta pelo jeito que está minha placenta... não sei explicar kkkk.... então vou correr e deixar tudo pronto o quanto antes né rsrs
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Essa é só mais uma conquista de muitas que voces ainda vão conseguir juntos.
    Estou muito feliz por tudo o que vem acontecendo na vida de voces, voces merecem muito.
    Pode ter certeza de que ninguém mais do que eu torço por voces, de coração.
    Beijo minha linda e um beijo no bebe.

    ResponderExcluir
  3. aii que alegria amiga!
    sonho com o dia em que eu e maridinho
    teremos um cantinho pra chamar de "nosso".
    Por enquanto isso está longe pq com o emprego dele não temos muito lugar fixo pra morar, e mudamos muito de cidade, então temos que morar de aluguel mesmo!
    Eu gosto muito de verde, se meu baby for menino também não quero azul, como a parede é creme, vou pintar uma faixada verde e deixarei em cima creme mesmo e colocarei o papel de parede!

    ResponderExcluir
  4. Que delícia!!!!!! Como é bom começar uma nova etapa na vida, ainda mais com o seu baby na barrigola!!!

    Bjs!

    ResponderExcluir
  5. Oiii... descobri hj seu blog e vi que vc falou de outra cor pro quartinho do seu bebê. Eu sou arquiteta e tenho um blog que tem um quartinho verdinho com papel de parede, dá uma olhadinha lá se der.. Ah, eu tbm trabalho numa loja que vende papel de parede, aí qualquer coisa te digo os nomes de alguns books e vc procura na sua cidade. O blog é: www.alanatenorioarquitetura.blogspot.com
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Momento delicia!! Parabéns pela conquista, tudo vai ficar lindo vc vai ver...
    A cor do quarto do Arthur é café com leite, ficou lindo, tem umas fotos lá no blog. O papel de parede é de bolas, não fiz um quarto muuuuuuito infantil não.
    Bjs

    ResponderExcluir