segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Quase 22

Bom dia meninas!

Como vcs estão se sentindo??

Bom, nós vamos entrar na semana 22, até que ta passando rápidinho, né?

Semana passada pelo menos, passou super rápido, só senti umas pontadinhas nas "partes baixas" rs e na barriguita também. Claro que fui ao médico saber o que estava acontecendo e adivinhem o que descobrimos?

-Infecção de urina

Uoh...mas já estou tomando antibiótico e logo logo estarei sem pontadinhas. Ninguém merece...o médico disse que infecção pode resultar em parto prematuro, por isso tem que cuidar direitinho.
Então tô quietinha, o médico disse pra não fazer muito esforço e andar o mínimo possível, então...tô tranquilinha em casa!

Estou aqui a procurar idéias para fazer o quartinho do meu bebê, mas não tô conseguindo, não quero usar azul, estou tentando fugir dele. Mas vejo que a maioria das coisas que tem por ai é azul. Se alguém souber alguma loja de Kit de berço bem legal, espero pela dica.

Os móveis eu já achei e devo dizer que são lindooooooooos!!! Vai ficar lindo o quartinho do meu princípe ( que está a chutar minha barriguita agora rs).

Agora é só esperar a entrega das chaves do ap, ta demorandoooooo, mas até outubro já estaremos por lá e correndo pra arrumar as coisinhas do nosso pequeno.

Já estou achando que estou atrasada nos preparativos!

Um beijo

Um comentário:

  1. Ainda bem q vc descobriu a infecção na urina logo... agora é so tratar direitinho...
    Eu tb tenho a sensação q estou atrasada com as coisas... é muito detalhe ne... mais ainda temos tempo... eu acho kkk
    bjs

    ResponderExcluir