domingo, 11 de setembro de 2011

Ta ficando forte....

Oiii amores,

Quase 23 semaninhas e meu príncipezinho ta aqui, cada dia mais forte...

Dia 6 foi aniversário do Vi, a família veio aqui em casa comer uma pizzinha, foi muito bom, mas chegou uma hora que eu tava só o pó...dores por todos os lados!!
Nesse dia conversei bastante com meu bebê, pedi a ele que chutasse um pouquinho mais forte pro papai, de presente de aniversário rsrs
Mas num deu mto certo não, ele fez exatamente ao contrário, mexeu tão pouco que eu até fiquei preocupada rs
Mas tivemos surpresas durante a semana, ele começou a chutar ou dar soquinhos mais forte, fazendo a barriga dar uns pulinhos e finalmente na sexta (9/9) o papai sentiu os chutões e com certeza.
Ta ficando forte meu bebê! rs
Tava deitadinha e ele começou, ai falei pro Vi:

-Nossa Vi, se vc estivesse com a mão aqui agora, com certeza ia sentir o super chute que ele
me deu.

Depois de um tempo ele colocou a mão e de repente, ele deu uns 3 chutes de uma vez e eu fiquei toda feliz porque finalmente o Vi pode sentir nosso filho.

Ele ficou todo feliz!!! E eu então....

Tão booooooommmm!!!!!

E ontem aconteceu o mesmo, só que dessa vez com a vovó Rejane.

-Mãe, ta mexendo!!

Logo ela colocou a mão e de repente aquela emoção por ter sentido pela primeira vez seu netinho.

Ai gente, fiquei boba até, imagina quando nascer!

Bom, a semana 22 vai ficar marcada então, papai e vovó já sentiram ele bagunçar aqui dentro da barriguita da mamãe!!!

Ahhhhhhh.....

Fui na médica essa semana e levei uma bronca, adivinhem porque? Por comer demais rs
Engordei 5 kilos....
Tá, eu sei que é demais...prometi comer menos doces e afins, mas quem disse que eu consigo?
Estou tendo fome a cada 5 minutos, devorando tudo. Mas mesmo assim vou continuar tentando.

Tive que antecipar o ultra, então vou fazer amanhã, a médica achou melhor pois estava marcado para dia 21 e é o morfológico de segundo, né?
Eu já vou estar com 24 semanas e 1 dia e esse exame só é feito até a semana 24. Então precisei adiantar um pouquinho, o chato é que não vou fazer com aquele doutor fodão que eu falei, sabe? rsrs Mas é com alguém da equipe dele.

Então amanhã terei notícias do meu filhote e logo venho aqui postar.

Bom domingo pra vocês!!!

Beijinho nas mamães e nos bebês!!!

6 comentários:

  1. Eba... agora consigo comentar kkk
    Eu entro na semana 22 hoje... espero q o papai também possa sentir... esses dias ele sentiu... mais bem pouco....
    Mes passado tb levei uma bronca do meu medico... e tão ruim ne kkk
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi Aninha, obrigada pelo carinho e a força lá no meu blog, fiquei realmente mais tranquila em saber que eu não fui a única a não conseguir ver o baby na primeira ultra, a princípio a gente toma um susto, mas depois vamos entendendo aos poucos.

    Com quantas semanas vc descobriu o sexo??

    Beijão, estou te seguindo tá.

    ResponderExcluir
  3. Uma das coisas mais gostosas que tem é sentir o baby, né? Estou com 26 semanas. Alice tem mexido bastante, mas no geral ela me parece ser mais sossegada. O remelexo acontece mais à noite ou quando estou deitada.
    Ontem ela estava mais agitadinha e fez bastante movimento, tanto que até vi a barriga pular!!!
    Depois conta sobre a US! Também vou fazer uma hoje!!
    Bjs!!!

    ResponderExcluir
  4. Que delicia que são esses chutinhos, que felicidade que sentimos, não!!!! amiga, manera nos doces, heim,rsrs eu sei o qto é dificil, afinal sou chocolatra mega. Mas qdo engravidei fui numa nutricionista, pq tbém tinha fome a cada minuto. O conselho dela foi comer pouco a cada duas horas, e salgado mata mais a fome do que doce, então... tenta aí... mas não é salgadinho, heim... é coisa saudavel,hehehe
    Bjs e aguardo noticias do ultra

    ResponderExcluir
  5. eu também já consigo sentir os chutinhos
    do meu baby... mas é impressionante toda vez
    que falo pro marido colocar a mão o danadinho para!
    bjinhos em vcs! e ai to curiosa pra saber o
    nome...já escolher?

    ResponderExcluir
  6. Que legal, eu também penso em fazer a sexagem, pois não vou aguentar esperar tanto tempo pra saber o sexo rs...na verdade nem sei quantas semanas ao certo eu estou, acho que saberei hoje, daí vejo quando farei o exame.

    Bjus

    ResponderExcluir