terça-feira, 27 de setembro de 2011

Historinha da escolha do nome do nosso reizinho

Bom, meninas todas vocês sabem que esse nome estava demorando pra sair. Mas no fundo eu acho que já tinha saído a muito tempo....
Eu só não queria dizer que era um nome e depois mudar, sabe? Queria ter certeza pra revelar...
Confesso que quando engravidei, pra mim seria Miguel...esse nome estava na minha cabeça e num saia por nada...já o papai queria Vinny Junior rs mas eu não, ai todo mundo chamaria meu filho de só Júnior.
Engraçado é que na minha outra gravidez se fosse menino seria João Vitor e hoje eu não gosto mais tantooo assim....ou Arthur, mas na época o Vi não gostava então desencanei.
Continuei a pensar em Miguel, até uma amiga da facul que também está grávida me dizer que o dela seria Miguel, então broxei rs e desencanei de Miguel, pra não ficar igual sabe já que eu espero que nossos filhos sejam amiguinhos.
Um belo dia no trabalho o Vi me mandou uma mensagem:
- Amor, você não gosta de Arthur?
- Gosto, mas pensei que você não gostava!
- Ah, agora eu to gostando.
- Então ta...coloca na lista.
E pronto ficamos com Arthur, Vinny Junior e o Viii também me surgiu com Gabriel na lista e cogitamos Enzo também, mas desistimos.
O meu preferido dessa listinha ai sempre foi Arthur, nome de rei. E depois o filho da Eliana nasceu e minha sogra disse que era Arthur, e o nome de uma amiga blogueira que eu adoro acompanhar é esse também e nossa história é tãoooooo parecida!!!! Mas principalmente por ser nome de rei =D

O tempo foi passando passando e o povo foi cobrando muitooooo (que chatice) e enfim decidimos o nominho do nosso filhote lindo:

ARTHUR, nosso reizinho.

E ontem mesmo já saímos contando para o mundo!

Hoje completamos 25 semanas e estamos suuuper felizes porque ele já tem um nome!!!
E Vinny Junior ficou combinado para o segundo rsrs

Então é isso meninas, vim contar a grande novidade!!!!!

Um beijãooooooooooooooooooooo

3 comentários:

  1. Amei o nome... muito lindo mesmo...
    E muito chato mesmo enquanto não decidimos o nome... todo mundo pergunta kkk
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Ahhh!!! Um reizinho!!!
    Que lindo!!!!!

    Gosto de Arthur!!!

    Bjs!

    ResponderExcluir
  3. NOOOOOOOOOSSA... Há quanto tempo que eu não venho aqui... que noticia linda... sou suspeita pra falar do nome,rs Vc vai amar ser mãe de um Arthur, de falar o nominho dele qdo acordar, pra embalar,pra tudo, é lindo... agora somos praticamente irmãs,rsrs
    bjs grandes, adorei a novidade.

    ResponderExcluir