sexta-feira, 27 de novembro de 2009

42 horas seria suficiente rs

Bom dia,

Correria danada, gostaria que meu dia tivesse pelo menos 42 horas, ai sim daria pra fazer tudo que eu gostaria de fazer.
Ontem a noite fiquei com o Fê e com a Clá, passeamos no shopping e ele viu os enfeitinhos de Natal, o tema desse ano é "Circo de Natal" , acho que gostou rs tudo bem que tinham uns assustadores, parecendo mostros de natal, será que as crianças não ficam assustadas?

E amanhã é o grande dia, batismo do Fê e eu estou ansiosa, a noite começo com os preparativos e amanhã 5 horas da manhã estarei em pé, correndooo pra tudo ser lindo e depois é claro que conto pra vocês com direito a fotinhos e tudo.

Me falta tempoooooo, preciso virar 2 de hoje pra amanhã rs ou pelo menos que o tempo passe devagarzinho assim eu faria as coisas mais tranquila.




Tô ansiosa ! rsrs

Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário