segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Dia do Fernando *-*

E chegou o grande dia!!! O dia em que nós ficamos com o Fernandoooo, meu bebê lindo.

Sexta-feira, no feriado. =D
Confesso que fiquei com medinho, dele me estranhar ou ficar chorando, né? Afinal, ele tem só 7 meses e gosta da mamãe por perto.

Já acordamos ansiosos rs O Vi abriu o olho e falou: Vamos pegar o Fernando logo! - com um super sorriso no rosto.
Pegamos ele por volta da uma da tarde, e lá fomos nós, a Clara nos acompanhou até a porta do prédio, se despediu do Fê e a partir dai eramos só nos 3, madrinha, padrinho e afilhadinho gostoso. Uma delícia, ficamos conversando com ele o caminho todo e ele super bonzinho, não chorou, ficou rindo e rindo pra mim. Tava uma chuvinha chata, ai decidimos ficar na casa de alguém e fomos pra casa do Vi, pra minha sogrinha ver ele, e ficamos lá um tempão com ele que como sempre foi super simpático com todos,adorou as meninas ( irmãs do Vi ), ficou rindo o tempo todo e brincando bastante.O Vi ficou lá sentadinho com ele, conversando e eles se entenderam rs Detalhe: Madrinha babando muito. Gente que afilhado mais lindo nós temos.
Depois passamos bem rápidinho na casa do amigo do Vi para levar o lap pra ele arrumar. O Fê tava com soninho, deitei ele um pouquinho quando estavamos no carro e rápidinho ele dormiu. Subimos um pouco e fiquei com ele no colo enquanto o Thiago arrumava o Lap, todo suadinho, ai decidi colocar ele um pouquinho na cama, mas não sai de perto. Grudada nele. Mas logo o lap ficou pronto e fomos pra minha casinha, minha mãe já estava toda ansiosa lá esperando, ai cheguei lá e troquei a fraldinha dele e depois dei o mama, ele mamou quase tudo. E continuamos lá com ele conversando, brincando e babando muitooooo.

Não deu trabalho nenhum, ficou com a gente até as 7 e pouquinho, bastante tempo, né?
Foi nosso primeiro dia sozinhos com ele, e esse lindinho super colaborou, tão bonzinho ele. E se acostumou com o Vi, ficaram juntos =D

Ele é um verdadeiro PRÍNCIPE !

E eu tenho um orgulho gigante dele e um suuuper amor.

Fiquei muito feliz ! E precisava contar como foi, né? PERFEITO !

Depois eu coloco fotinho, só vou esperar o Vi me mandar!

Beijoooooos

Nenhum comentário:

Postar um comentário