segunda-feira, 16 de novembro de 2009

Será que é TPM?

Acordei estranha hoje, mais carente do que o normal, se eu pudesse agarrava no Vi e não soltava mais, passaria a semana toda juntinho dele.
Ansiosa também pelos seguintes motivos:

-Sexta vou passar o dia com o meu afilhado gostoso, só eu e o Vi, passeando com ele.
-Sábado tem churras na tia Simone.
-Domingo vou ver a Joss e minha amiga Tatá do Rioo.

Aiiii vem a semana de novo...

-Sexta preparativos pro batismo.
-Sábado, finalmente...BATISMO *-*
-Domingo, descansar com meu namoradenho =D

Mais uma semana...

-Sábado, festa da formatura do Vi, vamos beber pouco rs

E assim vai indo, tdos os finais de semana até o final do ano tem coisa pra fazer até chegar a nossa grande viagem pra Pinhal, eu, vi e minha família toda.

Ansiosa? Apenas um pouco haha

bjo bjo

Nenhum comentário:

Postar um comentário