segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Joss Stone



Depois de muita contagem regressiva, o grande dia chegou! \o/

Tatá veio do Rio de Janeiro e Yarete de Campinas para irmos ver a JOSS. Passamos praticamente o dia juntas, a Rá e a Thali acabaram indo em casa também e nós almoçamos juntas, bem gostoso.
A única que eu não conhecia pessoalmente ainda era Yara e devo dizer que ela é um MÁXIMOOOOOO, adorei. Tardinha gostosa conversando e depois JOSS!!!
Foi um pouco TENSO o caminho na ida pois meu papi não sabia chegar, mas ainda bem que pedimos informação pro guardinha certo e conseguimos rápidinho rs

Pra quem não conhece, vale a pena ouvir, ela é maravilhosa, uma voz incrível.

***


Joss, linda!



Yarinha, adoroooo!




as 3 \o/

As meninas acabaram dormindo em casa, na verdade ficamos converando a noite toda e acabamos dormindo de verdade mais ou menos 1 hora essa noite rs detalhe: a Yaroletes deixou meu bb, meu Ba fugir rs e lá vai eu atrás dele, mas óh...ta um hominho viu!? Até que foi bonzinho pra voltar rs e ficou amigo de todas, sem morder !!

Hoje foi dificíl pra acordar, mas depois disso o sono foi embora e não veio até agora. Ainda bem...fiquei é com dó de acordar as meninas, fui na sala e elas estavam tãooo dormindinho que eu nem sabia como dizer que infelizmente elas precisavam acordar, mas consegui rs Tatá que tava quietinha, mau humorzinho matinal rs já a Yara rsrs

Elas pegaram o mesmo bus qeu eu pego pra vir trabalhar só que desceram no tiête e seguiram pra Campinas, já eu...lerê lerê ! rsrs

Deu pra matar saudadinha da Tatá, da Rá e tbm da Thali! =D

Bom quanto ao show, se alguém se interessar por alguma músiquinha, vou citar uma bem linda ai vcs baixam :

-Tell Me What We're Gonna Do Now

Já a Tatá, falaria :

-You Had Me

E a Yaroletes :

- The Chokin' Kind com um comentário ( pra Máh *-* )

Showzinho lindo, pra sempre no meu s2 !

Beijinhoooos e até já já!

2 comentários:

  1. Perfeitao *-*
    sem mais!
    auiheihaheiuhae
    Bjo Aninha ;)

    ResponderExcluir
  2. Quem tiver a oportunidade VÁ no show da Joss, pq ela é linda, simples, show gostoso..ficaria horas ouvindo ela..e ela cantou THE CHOKIN' KIND *_______________________________*

    ResponderExcluir