sexta-feira, 13 de novembro de 2009

Amiga...


Hoje mudei minha trajetória pro trabalho, por causa do trânsito e eu detesto chegar atrasada, por esse motivo sempre estou aqui na Santo Forte uns 40 minutos antes do meu horário, responsa, né?

Peguei um bus diferente e encontrei a mãe de uma pessoa muito querida ( sim, querida ainda), a Amanda.Nos conhecemos numa vilinha, no ínicio não gostavamos uma da outra mas depois passamos a ser grudadas, todos os dias estavamos juntas, era tanta diversão, tantas conversas, ela era práticamente da minha família, todos sem excessão adoravam o jeito dela, sempre alegre, divertida, comunicativa e simpática. Estava do meu lado em todos os momentos, dividindo, dividindo e dividindo.
Foi bom ter encontrado sua mãe, a Claudete, assim fiquei sabendo um pouco como está essa minha amiga distante, amiga que mora no mesmo bairro e fazem uns 3 anos que não vejo, amiga que se distanciou por causa do namorado(ciumento), amiga que faz falta e confesso que seu afastamento já me deu muita raiva, eu a amava demais. Tenho um carinho gigante e chamo sim de amiga, aquela que participou de momentos inesquecíveis e que nunca vai sair do meu coração.
Cheguei a conclusão que precisamos nos ver.

Sabe quando passa um filminho na cabeça?

Nenhum comentário:

Postar um comentário