terça-feira, 3 de novembro de 2009
Letícia!
Nasceu.
Filha de um amigo, ficamos bem felizes com o nascimento dela, dia 30/10, papai Máximo ta babando e a mamãe Kelly também, né?
O Vi esteve lá no nascimento dela, ficou lá dividindo esse momento lindo com o amigo, quanto a mim, não pude ir =/, estava aqui, trabalhando, mas não tem problema né? O Vi me contou tudo depois rs e além disso, estava mandando de alguma forma muita energia positiva.
Falamos com a Máximo no final de semana e no domingo, estavamos lá, babando na Letícia também rs!
Ahhh adoro dividir esse momento com pessoas queridas, de verdade. Eles nos receberam super bem, é claro que peguei a Lê no colo e o Vi também pegou, até o papai tirar ela dele e logo a Kelly lançar: Libera a refém, libera a refém....rsrs
Ficamos um tempinho lá, conversando, rindo e babando na Lê, que só queria saber de dormir, fizemos de tudo pra acordar a lindinha, mas como a Kelly disse, puxou a mamãe, dorminhoca rs a mamãe estava bem feliz, tranquila e bem, sem dores. Foi tão gostoso, me transmitiu uma energia tão boa, tãoo boa e sai de lá feliz da vida =D como é gostoso ficar ao lado de pessoas assim, tenho certeza que a Letícia chegou para iluminar mais ainda a vida deles.
Acredito que esse seja um dos melhores momentos da vida, o nascimento de um filho, como o Máximo disse: "É uma emoção indescritivel." sim, e deve ser mesmo, um momento mágico que precisa ser dividido com todos que amamos e nos querem bem.
Imagino quando for a minha vez, para quem não sabe, é meu maior sonho e desde já, me imagino na situação, com a maternidade lotada e bem feliz.
Ganhei de lembrançinha um potinho com sabonetinhos em formato de flor com um cartãozinho escrito: "Letícia - Uma flor em nossas vidas." e o Vi ganhou um suuuper pirulito ( para as crianças), Máximo bem falou que comprou pensando nele, filho mais velho dele kkkkkk
Ah, não poderia faltar fotinhos, né?
Olha que lindinha, no quartinho.
Com o Tio Vi e o Papai!
Tio Vinny! hihi
ps: Só não coloco a minha porque eu tô estranha! rs
E para eles eu só posso sejar, toda a felicidade do mundo.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário