quarta-feira, 18 de novembro de 2009

Bom dia!

Bom dia,

Esqueci de contar, eu liguei pra Amanda, aquela minha amiga, lembra?
Ah gente, precisava deixar meu orgulho de lado, já fui logo falando: tava morrendo de saudades de você!
E isso é fato. Conversamos durante uns 40 minutos mais ou menos e se meu pai não tivesse reclamando, ficariamos horas ali, conversando, perguntando as novidades e tudo mais...afinal, são mais ou menos 3 anos, né? Isso dá mtoooo assunto. rs
Deu pra matar a saudadinha ! Breve vamos marcar alguma coisa...

______________________________________

E ontem foi aniver do Fê, 7 meses do meu gostosenho. Fiquei o tempo todo com ele, troquei ele( preciso me acostumar com isso rs ) e dei mama também. Cantamos parabéns, mas ele não gosta muito não rsrs
Ele está lindo, cada dia mais e eu mais encantada com ele a cada minutinho, madrinha boba? Não, nem um pouco rsrs
Ganhei um lindo vestido pro batismo dele, a Clara não acredita que eu gostei! Mas eu amei, ficou lindinho e bem elegante.
Sai de lá tarde viu? Umas 23:00 e detalhe, de moto rsrs ai gente que medo!Primeira vez que andei de moto, ai dá um leve medinho mas o Lu foi devagarzinho, mas se fosse pela Clara, ele até empinava a moto comigo e isso não tem graça rs

_______________________________________

Agora na hora de dormir, deitei lá com meu Ba ( meu cachorro ) e capotei, quando deu umas 4 e pouco a manhã acordei com uma gata, chata pra caramba por sinal.
Ela cismou em "dar" no corredor do lado de casa, e gente ela "grita" demais nesse momento, me incomoda muito, o Ba fica todo assustado. Deve acordar o quarteirão inteirinho, gata safada. Que raiva que me deu, eu querendo dormir e ela lá no bem bom kkkkkkkkk

Mas ta tudo certo! Depois eu volto, deixa eu trabalhar um pouquinho rsrs

Beijooos

Nenhum comentário:

Postar um comentário