quarta-feira, 4 de novembro de 2009

Orgulho de te ter na minha vida!



Luis Fernando,

Considero-me uma mulher de extrema sorte, por ter sido escolhida por teu pai e por tua mãe como sua madrinha.

Fico muito feliz pois sua mamãe confia e acredita em mim, pois me chamou para ser sua guardiã junto com ela. Quero dar o melhor de mim pra você, todo meu amor e estar do seu lado em todos os momentos, ver você crescer, suas primeiras palavras, seus primeiros passinhos, conversar e brincar com você. Cada vez que vejo o seu sorriso, meu dia se ilumina e eu paro no tempo pra curtir cada minutinho que se passa ao seu lado, cheia de orgulho e com o coração cheio de amor pra te dar. E mesmo quando estou longe, você está comigo, no meu pensamento e no meu coração.

Você me proporcionou uma das maiores emoções da minha vida pois nada me honrou tanto quanto ter sido convidada para te batizar, meu filhinho do coração.

Te amo

Nenhum comentário:

Postar um comentário