terça-feira, 10 de novembro de 2009

Cumade rs

Vale a pena postar -

Clarinha (L) diz:
huauhauhaa
pq vc nao pega o fe um dia pra passar o dia com vc ?:? uhauhauhuhaa
Aninha (*) diz:
vc tafalando sério?
(F)Clarinha (L) diz:
logico nehhhh
pra ele se acostumar com o vi e tal
Aninha (*) diz:
jura q vc deixaria?
(F)Clarinha (L) diz:
logico neh amiga
Aninha (*) diz:
mas c ta falando sério?
(F)Clarinha (L) diz:
ai meu deus uhauauhauhauha toooo poxa
Aninha (*) diz:
aiii qlindoooooooo!
posso mesmo então né?
rs
o lu tbm deixa?
(F)Clarinha (L) diz:
aham pode sim...ele tem q se acostumar poxa.......
logico q deixa neh.;... vc eh madrinha dele poxa
ai vc leva ele na ksa do vi......
*vai passear com ele
Aninha (*) diz:
isssoooooooooo
ai amei
ai ele se acostuma amiga!!
(F)Clarinha (L) diz:
ele gosta de passear
Aninha (*) diz:
e eu cuido direito dele, ta?
(F)Clarinha (L) diz:
vai no shops q eh o lugar q ele ama huahuauhauha
huauuhauha eu sei disso neh ow
eu confio em vc
e vc ja sabe qd ele tem sono... começa a ser chato......quer arrancar os olhos hahauhauhuhaa soh isso....... de resto qd ele ta chato eh fome essas coisas vc ja sabe td
Aninha (*) diz:
uhummmmmmmmmmm
sim sim amiga
ai ameiiiiiii
então eu vou ficar com ele =D
(F)Clarinha (L) diz:
ahammmmm isssoooo
eu pensei q vc nao pedia sei la pq neh
ai eu fikei pensando
vou ver se ela acha q eu nao vou deixar sei la neh


E essa conversa bastou pra fazer meu dia mais feliz, pensei nisso o dia todo e hoje ainda penso, amanhã pensarei também. E eu vou ter um dia com o Fê! A Clara não é demais?
Admiro a mulher que é, esforçada e uma ótima mamãe, amo dividir esse momento com ela e só tenho a agradecer a amizade, o amor e a confiança.
Desejo que sua vida seja DOCE.

Depois eu conto como foi meu dia com o Fernando.

Beijinho gente

ps: Que soninho, fiquei até a 1 da manhã fazendo as lembrançinhas dele, ficaram bem lindinhas e estão prontas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário