terça-feira, 2 de agosto de 2011

Mais uma semana

Booom dia !!

Hoje fazemos 17 semaninhas, eu estava toda confusa com essa história de semanas, mas ontem tirei todas as minhas dúvidas, fomos a Doutora Elisabeth e ficamos muitooo tempo conversando.
Toda terça eu faço semanas e chegamos a conclusão que o meu filhote aqui é mais ou menos pro dia 5 de janeiro, aiaiai e o medo dele nascer dia primeiro rsrs
Bom, engordei mais 3 kilos e por incrível que pareça, estou super relaxada, depois é só correr atrás e emagrecer, né? E dizem que a amamentação dá uma emagrecidinha também, e o meu desejo é amamentar muito, deve ser tão gostoso, cansativo, mas deve ser uma linda ligação.
Escutamos o coraçãozinho dele e devo dizer que é o som que eu mais gosto de escutar, me tranquiliza, me deixa feliz...
E a doutora mediu minha barriguita, disse que ta crescendo bem e que ele já ta grandinho e isso também me deixa mais tranquila.
Agora só tenho ultra no dia 21 de setembro e eu tô achando muitooooo longe, mas não tem jeito, estou fazendo no Centro de Medicina Fetal que é especializado em bebêzinhos por causa do meu outro probleminha com a Valentina, e o Doutor Moron e muuuuuuuito cheio e data mais próxima que ele tinha era essa mas ainda bem que é a data limite que a médica deu também. Só vou ficar na agônia, né? Esperando tanto tempo assim.
Conversamos também sobre a maternidade, se vamos continuar com a mesma ou não, a Doutora quase me convenceu de trocar o Santa Joana pelo Pró Matre, mas vamos fazer uma visita novamente e decidir, ainda temos tempo.

A minha internet ta uoh, por isso tô entrando bem menos, mas volto logo.

um beijo

Um comentário:

  1. Oi Ana... bem... eu adoro os dois nomes, adivinha, né!!rsrsrs Miguel acho lindo tbém, mas tenho a mesma opinião sua, os fiihos é que escolhem os nomes... que delicia fazer ultra... pq vc não faz uns por fora? faz esse oficial com o médico bam bam bam, e outros só pra ser feliz,rsrs eu fazia assim, marquei um ultra por semana com um médico qualquer e os específicos que minha médica mandava... ah... posso me intrometer???? O Pro mater é muuuuuuito bom, e é bem bonito, vc vai gostar qdo visitar.
    O Arthur esta teeeeentando pegar chupeta, mas dedo é sempre mais gostoso,né!
    Bjs

    ResponderExcluir